A Entidade desenvolve suas atividades em sede própria, o qual possui um terreno com cerca de 38.899,27m² de área.  O terreno é bastante arborizado, possuindo espaços com grama, calçadas e parque infantil. Este amplo espaço possibilita o desenvolvimento de várias atividades.

Também é utilizado um conjunto de edificações com uma área construída de aproximadamente 3.913,23 m², composta de: recepção, salas de atendimentos utilizadas pela equipe técnica (pedagoga, pediatra, educador físico, nutricionista, psicóloga, assistente social, fonoaudióloga, psicopedagoga etc.), salas administrativas, sala de dança, judô, percussão, música, teclado/violão, teatro, salas de reforço escolar, sala de leitura, refeitório, enfermaria, sala de informática, cozinha, auditório com capacidade para 150 pessoas, banheiros completos com duchas e  sanitários masculinos e femininos, sala de apoio e depósito de materiais esportivos.

A instituição conta ainda com uma quadra poliesportiva coberta de 740 m², utilizada para atividades esportivas e recreativas, festas e outras atividades de grupo.