Atendimentos funerários e demais agendamentos, 24hs. Visitação aos jazigos, todos os dias das 8:00HS ás 18:00HS. Velórios noturnos liberados normalmente.
Sim, temos capelas disponíveis para locação, onde as reservas são feitas apenas presencialmente, mediante a apresentação da “ Declaração de Óbito “ e documentos pessoais do falecido.
Será permitida a reutilização da gaveta após decorrido o prazo legal de 03 anos, para morte natural e 05 anos para causa morte infecto contagiosa. O procedimento realizado é a exumação, que consiste em reunir e acondicionar os restos mortais em recipiente próprio.
Não. Demais serviços ou produtos são adquiridos á parte, conforme necessidade, na própria administração do cemitério ou através de um plano funerário. Tarifas são geradas a cada nova utilização.
Não. Desde que o jazigo tenha gaveta disponível.
Sim. Buscar orientações específicas junto a administração do cemitério.
Sim. Os jazigos em cemitérios particulares possuem, analogicamente, características de bens imóveis, devendo ser arrolado na Escritura Pública de Inventário.
A prioridade nas autorizações passa a ser do cônjuge e por hereditariedade os herdeiros de 1º grau ( filhos ), até a regularização da titularidade por Inventário ou Sobrepartilha. Situações esporádicas são resolvidas pontualmente pela administração.
Não. O cemitério realiza sepultamentos apenas de corpos humanos.
Sim. Através de Procuração Particular ou Pública, específica para esse fim, ou Declaração padrão fornecida pelo cemitério, com firma reconhecida como verdadeira. Em todas as possibilidades, data renovada anualmente.
Não. Contempla apenas os serviços funerários conforme o plano adquirido.
Após 03 meses de atraso, o contrato será suspenso e com 06 meses será cancelado. O cancelamento solicitado pelo associado, somente presencialmente e cumprindo todas as Cláusulas Contratuais.
Comparecer ao escritório para efetuar a transferência da titularidade, onde um dos beneficiários do Plano assume as obrigações do contratante.
Comparecer ao escritório para receber todas as informações e assinar termo de inclusão e/ou exclusão
Entrar em contato com o nosso escritório e falar com o departamento de cadastro e cobrança.