NOVIDADES

"Sarau de Poesias"

A turma do 8º Ano, da Instituição FAMA, realizou a apresentação do espetáculo "SLAM- Versos do Amanhã", que é um sarau de poesias declamadas, nascida do movimento urbano, bem como a cultura do grafite e produção de fanzines. A turma trouxe para a cena poesias que foram produzidas durante as aulas de Teatro, sob orientação da professora Ludmyla Marques, e também textos de importantes autores brasileiros. Em cena o público atento observou a declamação de textos que falavam de temas como amor, fome, questões sociais e política. A ação além de incentivar o gosto pela literatura e apreciação de textos literários, possibilitou que os alunos pudessem trabalhar a escrita de poemas e poesias.
Na ocasião tivemos a participação especial da Coordenadora Pedagogica Fabiana Faria, da Psicóloga Lara Bianka, da Assistente Social Magna , do Diretor de Cultura e Educação Manoel da Costa Lima, do Diretor Comercial Magnus Mello  e o professor de Português Daniel Acácio.
"É de primeira, poesia verdadeira: Slam Versos do Amanhã!" era o lema repetido pelos atores e público, que vinha seguindo de palavras encenadas, encantadas no teatro.

  • END:

    R. Armogaste José da Silveira, 100 - St. Crimeia Oeste, Goiânia-GO, 74530-360

    FONE:

    (62) 3946-2800

  • Mantenedor:

COPYRIGHT © 2017 - FAMA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

SITE DESENVOLVIDO POR :